SIECA.NET

 
Badge-2.png

CRM NAS NUVENS

Uma das vantagens de optar pelo CRM hospedado na nuvem é a inovação tecnológica que o sistema representa. Afinal de contas, a cloud computing altera todo o modo de operação da tecnologia da informação. Isso é possível por não ser necessário realizar grandes manutenções na infraestrutura da empresa, deixando seus colaboradores livres para atuarem em novos projetos que visem o crescimento da organização, seja na melhoria do setor de marketing e vendas, seja no relacionamento com o cliente.

 

ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS

 

Para manter um software sempre em dia com as necessidades e os avanços do mercado, é fundamental sua atualização constante. Isso serve tanto para otimizar o trabalho quanto para corrigir eventuais erros. Em softwares convencionais, tal tarefa precisa ser feita por um técnico periodicamente, demandando tempo e gastos extras por parte da empresa com o custo desse funcionário. No caso de um CRM na nuvem, a atualização passa a ser automática, já que o trabalho é feito pela empresa diretamente no software. Ao acessá-lo, ele estará sempre pronto para o uso.

 

AUTOMATIZAÇÃO DE TAREFAS

 

Com o uso da inteligência digital, sua empresa pode ganhar em produtividade por meio da automatização de tarefas. O CRM permite que esse processo seja implantado, facilitando o dia a dia dos colaboradores e reduzindo significativamente a ocorrência de erros. Dessa forma, todo o trabalho das equipes pode ser feito com uma organização mais avançada, resultando em impactos positivos e no aumento produtivo da entrega de tarefas. Isso, consequentemente, melhora a satisfação dos clientes.

 

AUMENTO DA SEGURANÇA

 

Um dos principais benefícios de investir em um CRM na nuvem é a segurança. Softwares convencionais necessitam de computadores potentes e servidores físicos, que inevitavelmente estão sujeitos a problemas técnicos ou invasão, o que pode comprometer severamente seus dados.